Home » , , » Britânica sofre de doença que lhe provoca 100 orgasmos por dia

Britânica sofre de doença que lhe provoca 100 orgasmos por dia

orgasmo

Kim Ramsey é uma britânica de 44 anos que vive em contínua agonia devido a uma rara perturbação sexual que lhe provoca cem orgasmos por dia. Apesar de parecer extremamente prazeroso alguém ter 100 orgasmos por dia, Kim garante que a sua condição não lhe dá prazer nenhum e que se sente dorida dia após dia.

Os médicos diagnosticaram a Kim um transtorno de excitação genital permanente (TEGP), que segundo estes é incurável e terá sido originada por um acidente em 2001, quando  Kim caiu por umas escadas.
Devido a este problema Kim Ramsey conta que não consegue ter uma vida normal porque qualquer movimento pélvico lhe provoca um orgasmo, seja a conduzir, no trabalho ou a limpar a casa.

Kim Ramsey disse ao Daily Mail que “muitas mulheres perguntam-se como podem ter orgasmos, eu pergunto-me como posso pará-los”. Ela remata dizendo que “já experimentei de tudo para parar os orgasmos, inclusive sentar-me em ervilhas congeladas...sinto que não tenho controlo sobre o meu corpo.”

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!