Home » , , , » Tatuador é preso por incentivar clientes a testarem “tatuagens à prova de bala”

Tatuador é preso por incentivar clientes a testarem “tatuagens à prova de bala”

tatuagem tailandesa 5Um tatuador tailandês foi preso pela polícia de Yanglad, distrito da Tailândia, depois deste artista afirmar que as suas tatuagens tinham poderes mágicos, e que os desenhos que este fazia tornavam os jovens invencíveis, afirmação que acabou deixando diversos clientes feridos.

Boonyong Luangjumpol, também conhecido como Ajarn Ton, é um tatuador que já ilustra a pele dos seus clientes há 10 anos, de acordo com informações do site “Oddity Central”. Porém, a polícia foi chamada depois que o homem começou a incentivar os jovens a testarem os poderes das suas tatuagem, que segundo este seriam à prova de facas, balas, e outros tipos de ataques.

As tatuagens em questão são chamada de “Sak Yant”, esse tipo de tatuagem é comum na Tailândia, e são conhecidas pelas suas características místicas, compostas por desenhos de mantras budistas e figuras que evocam forças sobrenaturais. Apesar de existirem muitas histórias não comprovadas de pessoas que coincidentemente por terem este tipo de tatuagens saíram ilesas de acidentes, o chefe da polícia local afirmou que os jovens que foram tatuados por Ajarn Ton, após saírem da sua loja pediam nas ruas para serem feridos, crentes que sairiam sem nenhum arranhão. Contudo, de acordo com o chefe da polícia, todos se magoaram.

*Fonte

1 comentários:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!