Home » , , » Sexo oral trama mulher que defraudava seguro por invalidez

Sexo oral trama mulher que defraudava seguro por invalidez

Uma mulher de 29 anos foi condenada a nove meses de cadeia em Hayward, na Califórnia (EUA), acusada de tentar fraudar um seguro por invalidez.

Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", Modupe Adunni Martin alegava que não podia trabalhar, pois tinha-se magoado num tornozelo, o que a impediria de caminhar.

Os investigadores da seguradora descobriram que a história era falsa depois de terem filmado a mulher a realizar sexo oral num parceiro num parque local.

Ela trabalhava como empregada de uma escola, quando em fevereiro de 2009 disse que tinha sofrido uma lesão no tornozelo durante o seu trabalho. Alegou que não podia andar e compareceu de muletas para realizar as consultas médicas durante seis meses.

Mas, usando câmaras escondidas, a empresa de seguros provou que a mulher conseguia caminhar sem muletas.

Num dos casos, ela foi vista até de saltos altos, a correr num parque público. Encontrando lá um namorado fez-lhe sexo oral, que, segundo as autoridades, não poderia ter realizado se ela tivesse uma lesão no tornozelo.

Depois destas provas todas, Modupe Adunni também recebeu três anos de liberdade condicional e terá que devolver US$ 79 mil pagas pela seguradora.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!