Home » , , » Universidade de Harvard tem o 1º clube de estudantes sadomasoquista

Universidade de Harvard tem o 1º clube de estudantes sadomasoquista

A Universidade de Harvard nos EUA é conhecida pela sua excelência de ensino, posicionando-a na lista das três melhores Universidades do Mundo. Mas  há alguns dias surgiu nesta icónica Universidade o seu primeiro clube de estudantes sadomasoquistas, que obteve a aprovação das autoridades do estabelecimento de Cambridge.

O grupo de sadomasoquistas tem o nome de Harvard College Munch, e promete deixar para trás os preconceitos e mal-entendidos sobre o sadomasoquismo oferecendo "conhecimento preciso sobre sexualidades alternativas", refere o site de estudantes da niversidade.

Este grupo além de promover a "discussões e exibições de filmes", o clube terá também um enfoque mais prático, com um "espaço para que os estudantes adultos possam encontrar parceiros".

O Harvard College Munch quer limitar-se a um local de encontro de pessoas com interesses comuns e não num sex club, por isso estão proibidos "contatos sexuais de qualquer tipo" em eventos oficiais, segundo está referido na ata deste clube.

O comitê da vida estudantil em Harvard aprovou a criação do Harvard College Munch no final de novembro, junto com um novo clube de fãs de histórias em quadrinhos e uma associação de matemáticos, segundo o jornal The Harvard Crimson.

Os criadores do Harvard College Munch argumentaram que era hora do curioso passatempo, que já era comum entre muitos alunos da universidade, ser reconhecido, explicando que já existem clubes de mulheres, homens, homossexuais e até grupos dedicados à abstinência.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!