Home » , , , » Agência de emprego alemã tem oferta de trabalho como prostituta de luxo, com ou sem experiência

Agência de emprego alemã tem oferta de trabalho como prostituta de luxo, com ou sem experiência

Agência de emprego alemã tem oferta de trabalho como prostituta de luxo, com ou sem experiênciaA agência de emprego de Düsseldorf na Alemanha lançou uma enorme polêmica com uma das suas ofertas de emprego. Nem mais nem menos do que uma prostituta… e não importa que experiência se tenha.

“Interessa-te um trabalho como dama de companhia para um serviço exclusivo de acompanhamento?”; “Não tens experiência no sector? Não existe problema, verá que faremos o possível para se sinta o mais possível à vontade”. Mesmo que estas duas frases pareçam mentira, trata-se de uma oferta de emprego publicada na página web da agência pública de emprego de Düsseldorf (Alemanha).

O texto acrescenta mais: “oferecemos-te a oportunidade um salário acima da média” destacando que a agência assume os custos de “uma sessão fotográfica” e de “uma formação profissional como acompanhante” para “mulheres bonitas e atraentes dos 18 aos 40 anos” que saibam “usar o seu encanto feminino”…

A página web Bild revelou que a bolsa de emprego através da internet da cidade de Düsseldorf inclui frequentemente ofertas da empresa “Escort.de – Luxury Living Gmbh” (uma agência de acompanhamento “exclusivo” que oferece envolvimento sexual aos seus clientes) na procura de damas de companhia com a promessa de “aventuras com homens de negócios, advogados, desportistas, médicos e VIPS”.

Em declarações ao Bild o porta-voz da Agência federal de Emprego, Paul Ebsen, assegurou que por norma são verificadas todas as empresas que oferecem trabalho. Lamentando que esta situação tenha acontecido, e que ele próprio se encarregará de retirá-la o mais rapidamente possível da web.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!