Home » , , » Mulher pede o divórcio depois de descobrir o real tamanho do “material” do seu marido

Mulher pede o divórcio depois de descobrir o real tamanho do “material” do seu marido

Mulher pede o divórcio depois de descobrir o real tamanho do “material” do seu maridoUma mulher de Taiwan teve uma enorme surpresa na sua noite de núpcias, o seu marido não lhe deu aquilo que ela desejava. Segundo a mulher, o seu marido tinha um pénis que media 5 centímetros, mesmo ereto. 

Zhang e Zhou conheceram-se à cinco anos atrás, e depois de largos meses de relacionamento decidiram dar o passo seguinte e casaram-se.

Após a loucura de estarem cinco anos sem nunca terem feito amor, pois o noivo dizia que na sua religião não era permitido praticar sexo antes do casamento, a mulher com muita dificuldade foi respeitando as crenças do seu depois noivo.

Ela conteve-se até à noite do seu esperado casamento, na noite de núpcias, quando chegou o derradeiro momento em que ela já subia literalmente pelas paredes, a excitação logo se desfez quando reparou no tamanho do órgão sexual do seu marido.

"Ele tem o pénis do tamanho de uma criança", palavras de Zhang, a mulher que pediu o divórcio por causa do tamanho do “material” do seu marido.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!