Home » , , , , » Criança de 4 anos é internada por causa do seu vício com o Ipad

Criança de 4 anos é internada por causa do seu vício com o Ipad

Criança de 4 anos é internada por causa do seu vício com o IpadMuito cuidado quando deixar o seu tablet junto de crianças, por muito pequenas que sejam e por mais inofensivas que pareçam, o vício pode surgir em qualquer idade.

Os psicólogos britânicos estão a tratar um paciente muito especial,uma menina de 4 anos que lhe foi diagnosticado vício de Ipad.

Trata-se do caso mais precoce até à data de alguém viciado num tablet.

“A mãe da menina chamou-me e descreveu os sintomas”, disse o psiquiatra Dr. Richard Graham ao jornal Daily Mirror.

A criança em questão, que está em tratamento num hospital de Londres, passava 3 a 4 horas por dia usando o Ipad (desde que cumpriu os 3 anos de idade), e tornava-se agressiva e bastante violenta quando os seus pais lhe tiravam o tablet da mão.

Segundo Graham, pode haver crianças mais pequenas na mesma situação que esta menina mas, a verdade é que poucos são os pais que se dirigem a especialistas para curarem a adição dos filhos.

“Penso que acesso e uso da internet, na atualidade deve fazer parte das classes pré-natais”, disse o psiquiatra, que recomenda aos pais não deixarem os tablets perto das crianças pequenas, já que as cores chamam à atenção das crianças que tudo farão para os usar.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!