Home » , , , » Médico cria a derradeira dieta para emagrecer, atar a língua

Médico cria a derradeira dieta para emagrecer, atar a língua

Médico cria a derradeira dieta para emagrecer, atar a línguaPor todo o mundo, quase de forma diária, surgem novos tratamentos de combate à obesidade. Há medicamentos, há tratamentos corporais que se dizem “milagrosos”, mas mesmo assim há quem continue a evoluir, mesmo que para tal crie algo que espanta tudo e todos.

Chama-se Nikolas Chugay, é um médico norte-americano de Los Angeles, e acredita ter encontrado o “antídoto” para aquelas pessoas que não conseguem parar de comer.

Uma pequena cirurgia ata a língua do paciente. Sim, leu bem. A língua leva seis pontos e à mesma é juntado um material chamado marlex, um género de plástico que normalmente é utilizado noutras cirurgias, como em operações a hérnias por exemplo. Na verdade esta material não faz “milagres” por si só, ou seja, na tira a vontade de comer ao paciente. Tem apenas um efeito secundário, dá dor, muita dor.

Concluindo, na hora de comer a pessoa vai esquecer realmente a ideia de ingerir algo sólido. Dessa forma vai optar pela ingestão de líquidos apenas, logo, o emagrecimento vai começar a notar-se.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!