Home » , , , » Jovem de 12 anos gasta 2600€ eu doces, usando cheques roubados

Jovem de 12 anos gasta 2600€ eu doces, usando cheques roubados

docesAo longo de vários dias, uma menina de Merignac, na França, foi passando cheques para comprar doces. Quando o dono da loja os tentou depositar, descobriu-se que a criança, de 12 anos, tinha roubado o livro de cheques de um vizinho. Até então, gastara 2600 euros.

Em França, uma criança com 12 anos de idade está a ser acusada de roubo, depois de ter utilizado 25 cheques de um vizinho para comprar doces. O caso ocorreu em Merignac, perto de Bordéus.

O incidente só foi conhecido depois do dono da loja tentou depositar os cheques. O dono do livro de cheques é um vizinho da criança, que como nunca os recebeu deu ordem para os cancelar. Aí descobriu-se que, para além dos (muitos) doces, a menina também pagara dois jantares num restaurante de ‘fast food’, segundo o jornal Sud Quest.

A criança foi identificada e chamada à esquadra da polícia para prestar declarações, tendo saído em liberdade depois dos pais se comprometerem a pagar os montantes em dívida. Ao todo, os cheques passados pela menina ascenderam ao valor de 2600 euros.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!